quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Blá blá blá...


Oooi minhas Kawaii ! 

Putz ! Tempão né !? 
Bom...Eu fui ao shopping comprar roupas (coisa que não sou muito fã de fazer -Gosto mais de cinema-haha) pro final do ano, afinal as festa estão chegando né !? Ai passeando pelas lojas - com a 'louca' da minha mãe, que odeia(quase) tudo que eu gosto- Eu encontrei várias tendências, tipo os tons pastéis tão mesmo em alta, e o mullet, ha nem se fala ! Mas o que me chamou atenção é que eu encontrei muitos vestidinhos e saias plissados -  eu adoro- Tipo eu comprei um vestido super legal, Semana que vem posto pra vocês as fotos (minha câmera tá com defeito)... E enfim tomei vergonha na cara e comprei meu cinto de skip (haaaaaaaaaaaaaaaaa Tô louca  com isso ! ) e minha saia meio rodadinha de poás super vintage,umas camisetinhas legais, um short meio rasgadinho e uma vestido (mullet) de renda !


Bom. passando todo esse tempo falando coisas não -tão- importantes, pesso pra irem na minha ask  fazer perguntas (sobre o blog, ou sobre mim, dicas,conselhos, sei  lá ta ai ) para eu responder aqui no blog  ! (:

-->my ask<--    Vou responder tudo assim que tiver uma boa quantidade

Ps.: Aviso a quem perguntou quando a resposta tiver aqui e se mandar o link do blog ou tumblr eu indico aqui e no twiter !

Nenhum comentário:

Postar um comentário